Notícias

Parabéns, Dr. Thomaz

Ocorreu na noite de ontem, 1º de junho de 2017, no salão nobre do Ideal Clube, uma reunião solene da Academia Cearense de Médicos Escritores – ACEMES, com o objetivo de dar posse a sete ilustres médicos cearenses, dentre eles o ipuense Dr. Thomaz de Araújo Corrêa, que passou a ocupar a Cadeira número 34, cujo patrono é o médico ipuense Dr. Francisco Araújo.
Representando a Academia Ipuense de Letras, estiveram presentes na solenidade os acadêmicos: Sebastião Valdemir Mourão, Francisca Ayla Oliveira Costa, Emmanuel Furtado Filho,  Abilio Lourenço Martins, Francisco Ivanir de Araújo Corrêa, além de João Martins de Souza Torres e José Maria Bonfim, ambos acadêmicos titulares da ACEMES.

Na oportunidade foi lida a mensagem enviada pela presidente da Academia Ipuense de Letras Ciências e Artes, a Senhora Natália Maria Viana Soares Lopes. (vide abaixo)

 

ACADEMIA IPUENSE DE LETRAS CIÊNIAS E ARTES

DIRETORIA " IMORTAIS SÃO AS OBRAS"

Ipu, 01 de junho de 2017

Ex.mo Sr.

Dr. Thomaz de Araújo Corrêa

D.D. Presidente de Honra da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes Ipu-Ce

A Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes Diretoria "Imortais são as Obras" tem o mérito de ver-se representada pelo Acadêmico, Presidente de Honra, Dr.Thomaz de Araújo Corrêa, em sua posse na Academia Cearense de Médicos Escritores — ACME, a quem homenageamos neste momento, cientes de sua profícua participação para engrandecimento social da entidade.

Com elevada consideração

Natália Maria Viana Soares Lopes

Presidenta

Mais artigos do Autor.